sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Filtro Twin garante importantes prêmios à Deca

A marca Deca vem conquistando o mercado devido sua grande qualidade já reconhecida. Investindo em pesquisas tecnologias e profissionais especializados destacam seus serviços e produtos de alto padrão. O ultimo produto lançado por deles foi o Filtro Twin um equipamento que possui torneira e filtro de agua em um corpo único. Esse novo investimento já foi vencedor de alguns prêmios como o Red Dot Awards, IDEA (International Design Exellence Awards), Premio Design Museu da Casa Brasileira e Prêmio Planeta Casa, da editora Abril. Conquistou também o prêmio Good Design, titulo de âmbito internacional e o Prêmio Senai-SP Exellence Design na categoria ouro.


Todos esses prêmios não foram recebidos por menos, pois o Filtro Twin é um produto completo, com design compacto, arrojado e linhas contemporâneas diferente de qualquer outra opção existente no mercado. Além de integrar torneira e filtro em corpo único, ele traz a exclusiva tecnologia Carbon block - carvão sintetizado que absorve o cloro por completo e retira odores e o aspecto turvo da água.
O Filtro Twin já possui certificado pelo INMETRO e  excelente desempenhos de alta e Baixa pressão. Sua manutenção é fácil e esta disponível em três modelos: na versão mesa e parede, filtro instalado junto a torneira e filtro independente da torneira. Além das peças para a cozinha, a linha conta ainda com filtros  para maquina de lavar e cavalete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário